Frases Ousadas

Pra que beijar no rosto se a boca está tão perto.

Eu não posso mentir tenho que ser realista, bumbum não se pede, bumbum se conquista!

A grande diferença entre sexo pago e sexo grátis, é que o sexo pago geralmente custa muito menos.

Preserve a natureza. Adote uma perereca!

Para os irmãos que querem fazer sexo selvagem, transe com uma mulher de TPM, é o bicho rapaziada.

Se sexo fosse vida, viveria uns 200 anos.

Ex só serve pra fuder!

Em casa todas são santinhas no baile perde a linha.


Tem mulher que gosta de cafajeste. E todo homem, assim como eu, tem um cafajeste dentro de si.


Quem escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda. Mulher tem que representar, não é só ser gostosa rapaziada.

Primeiro aprenda, depois faça, e depois faça com agilidade, se é que me entende do que eu estou falando, tá ligado?


Não adianta ser rico e porta roupas de boy se o melhor da vida a gente faz pelado.

O vício é erro parceiro, nada é bom quando levado ao exagero.

Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim.

Às vezes é mais fácil dizer que você está de boa do que explicar todas as razões de não estar.

Mulheres são o que são não o que nós queremos que elas sejam por isso mulheres são a razão que os homens mais desejam.

É assim que o homem gosta é assim que o homem gama, dama na rua e puta na cama.

É fácil perdoar. Dificil é acreditar que o erro não vai se repetir.


Confiança é igual virgindade: só se perde uma vez, tá ligado!

Para de ligar, isso me irrita. Quer me rastrear ? Bota um chip na minha pica...


Ela pode tá cheirosinha, ela tem que tá limpinha, tem que tá paradinha ,saudavel e namoral toda buceta é igual perante ao meu pau.


Prás novinha que gosta do bagulho, não precisa ter medo ,nem sentir arrepio ,mas senta devagar que é grande mas é macio.


Mulher pra mim tem que ser raposa, não é amante, não esposa, é raposa. Ela não é ciumenta e ainda traz amiguinha ,tá ligado ?!HAHA

Mulher é muito bom mas lésbica é melhor ainda, é que nem promoção filhote, deu pra vocêis entenderem rapaziada?


As melhores coisas no mundo: Dinheiro, Mulher e Boneco duro. Por que boneco duro? De que adianta dinheiro e mulher se o boneco não tá duro?

Em rio que tem piranha, jacaré é cafetão.

Se tamanho fosse documento, o homem andava com uma foto do pênis na carteira.


Vem que vem kikando. No colo dos africano.

O bagulho é desse jeito e é muito interessante é dificil ver negrão que não tem o pau gigante.

Aquela que não tiver peito por favor não se desiluda.. umas vêm com peito outras vem com bunda.

Ahhh a mulher moderna! essa sim que me estiga.. na hora da brincadeira ela ainda traz a amiga!


Lembre-se que as pessoas podem tirar tudo de você, menos o seu conhecimento.


O homem nunca pode parar de sonhar.O sonho é o alimento da alma,como a mulher é o alimento do homem. Você consegue viver sem mulher caralho?

Há muitos bagulhos na vida mais importantes que o dinheiro! Um deles é os parceiros.
Bob Marley vai estar para sempre na brisas de um baseado.


Mulher serve para fazer amor, homem serve para fazer sexo.

Cerveja sem álcool é igual travesti, a aparência é igual, mas o bagulho é uma bosta.

Quando eu era novinho, pensava que o dinheiro e sexo era a coisa mais importante do mundo. Hoje percebo que mesmo novo já sabia das coisas.

hoje em dia as pessoas só querem usar às outro como objeto sexual. Nada contra, só fico puto quando não sou escolhido.
O que mais aprecio nos homens, são as suas mulheres.
Ousadia está no sangue.
Se a noite é uma criança, sexo na madrugada é pedofilia então? HOJE TEM CARALHO!
Metade do mundo já acorda querendo foder com a outra metade.
Para que o Viagra? O músculo só pára se parar de ser usado. Então, uso sempre para manter funcionando.
Mulher se veste para mulher, porque se ela se vestisse para HOMEM andava pelada, CARALHO!
O sexo é a coisa mais divertida que se pode fazer sem rir.
O único homem que não erra é aquele que nunca faz nada,
Mulher cheirosa é igual churrasco: só de sentir o cheiro já dá vontade de comer.
Se o amor é cego, por que tem tanta gente que acredita em amor à primeira vista?
Dizem que excesso de exposição ao sol é um dos fatores que causam rugas na
pele. Mas confesso que não me lembro do meu saco tomando tanto sol.
Sou contra a maconha... Fumo pra acabar com ela, ta ligado?!
Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho".
Saudade é igual prostituta, dá e vai embora.
Muitas pessoas perguntam se eu gosto de sexo? Cara já nasceu com uma mulher na cama.
O homem pensa demais porque tem 2 cabeças. A mulher fala demais porque tem 4 lábios.
Mulher pra mim não precisa ser tão esperta, basta saber contar até 28 para espalhar para as outras o tamanho do bichão.
Deus não escolhe mulher pra mim, ele dá oportunidade da mulher viver comigo.
Quer me rastrear? BOTA UM CHIP NA MINHA PICA.
Mulher e futebol tudo a ver: quanto mais pelada melhor.
Meu melhor amigo é o meu pau. Dorme comigo e não quer me comer, vive duro e não me pede dinheiro emprestado.
Quer romance lê um livro. Quer fidelidade compra um cachorro. E quer amor, volta pra casa da mamãe, vagabundo!
Quem gosta de pau duro é viado, mulher gosta é de dinheiro!
Mulher é assim...com as bonitas a gente faz amor, com as feias a gente faz favor!
Boquete e copo de água não se nega a ninguém!
Não acredite no ponto G se essa merda existisse ,buceta vinha com mapa.
Mulheres são como moedas: ou são caras ou são coroas.
Pode ser alta ou baixinha,magra ou gorda,braca ou preta. Homem de verdade gosta é mesmo é de buceta!
Eu não sou cama de motel, mas as mulheres vivem dando em cima.
O pinto é o melhor alimento da mulher, ele tem: carne, leite, ovos e enche a barriga por 9 meses.
Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?
Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
Mulheres dizem que homens mentem, mas usam sutiã com bojo.
Minha namorada me deixou maluco só nas preliminares. Ela chegou ao meu ouvido e disse: A minha menstruação está atrasada! FUDEU HAHAHA
Sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz
mulher feia é igual Hot Wheels: Vai encarar?
A filosofia das virgens: hímen mole, pinto duro, tanto bate até que fura
Mulher quando bebe cai no boa noite Cinderela, e homem quando bebe cai no bom dia Fiona.HAHA
Quem bate em mulher gostosa é viado, não é nem homossexual,porque homossexual gosta de mulher pra ficar brincando de boneca !
Meu pinto é tão grande que em todo lugar que eu vou ele chega 5 minutos adiantado

pra copiar : ctrl+a & crtrl + c

 

Frases Ousadas

terça 19 julho 2011 06:51 , em Frases



1 comentário(s)

  • terror dos machos Sex 13 Jan 2012 13:25
    isso e uma merda,vcs acham q sao bons....mas as mulheradas que mas PORAAAAAAAAAAAAAAA
    vcs e do tipo sou macho mas a verdade e igual panetone frutinha por dentro e massa por forra...TA LIGADO


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.234.217.247) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para danihdb

Precisa estar conectado para adicionar danihdb para os seus amigos

 
Criar um blog